Mangá Kiss X Sis Capítulo 68

Recrutamento - Infinitefansub
E pessoal estou fazendo um recrutamento rápido aqui para a temporada de julho estou recrutando Tradutores que tenham tempo disponível durante a semana para nos ajudar a traduzir animes semanais nessa temporada estamos recrutando somente para essa temporada mais caso a pessoa queira continuar na proximal também será muito bem vindo na temporada de julho só pegamos o Ro-Kyu-Bu SS mais isso por falta de tradutores mais caso consigamos tradutores para a temporada podemos pegar mais projetos.
(Quanto ao monogatari devo lançar somente o BD dele só não sei quando vai sair xD, pode acabar saindo semanalmente mais para isso precisamos de um tradutor para ele).(Breve ali ao lado aparece o(s) projetos que já foram decididos para outubro no momento tem um ai que está mais que confirmado xD.
Os interessados deixe um comentário ou nos envie um e-mail através da aba contato.

Kiss x Sis Mangá: Capítulo 068.
Título: Não Posso Deixar as Coias em Vão.
Sinopse:
As irmãs, não podiam simplesmente perder o Keita para a Kiriyu-sensei, e resolveram agir!
Scan:
KIIS Scansubs / Infinite Subs.
Direitos: Pode copiar, não pode alterar, deve manter fonte com url válida. Todas as imagens devem manter sua originalidade, inclusive marcas e afins. Não venda ou alugue!

23 comentários:

KoutaHOTD disse...

estou me acostumando com a obra ja, uma sensaçao de falta de kissxsis me avisa quando sai um capitulo XD
vlw pelo cap

hiagorocateli disse...

demorei um poco, mais vlw pelo excelente cap de KissxSis \o/ continuem assim

JowGamer disse...

Obrigado Takahashi, Tidama Bow e Nyck \o/

Sobre o manga...já perderam...A sensei passou a perna em vocês :)

KIIS disse...

@JowGamer tu esqueceu o tradutor tadinho dele, fiquei sabendo que ele usou uma toalha de banho para usar no nariz ao traduzir...

Fala assim da Ako e da Riko não :( Se o keita n quiser eu quero, kkkkk..

@hiagorocateli é nos!

@KoutaHOTD
Velho tu é fã ou fã-service de HOTD? Se for a segunda, ta interessado em fazer parte de uma equipe para a releitura da série no Brasil pela KIIS e Infinite?

Valew pessoal!!!

JowGamer disse...

Desculpa Kaze, realmente não vi você xD
sou meio cego e a letra da pagina de créditos não ajuda muito :)
Então obrigado ^^
Sobre as irmãs...a Ako ainda tem seus encantos heheheheh
mas não gosto nada da Riko :(
Abçs

Deathlex disse...

valeu por mais um capitulo ^^, fico contente de terem continuado a lançar

Deathlex disse...

valeu por mais um capitulo ^^, estou feliz que tenham continuado a lançar felicidades

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaze disse...

Heim? kkk não entendi nada kkk, mas ok '-'

Unknown disse...

ajeitem os links não estão funcionando vlw.

Unknown disse...

Wow muito bom o mangá... valeu aí galera ^^

Unknown disse...

Mto bom o mangá... valeu aí galera ^^

Sergio[Chico] disse...

nossa o bicho ta pegando, melhor o kei ta pegando huahushuashusuhas, cara a história ta muito massa, excelente o trabalho, durante a leitura não foi possível perceber nem um erro enfadonho, Parabéns pelo excelente trabalho!!!

Unknown disse...

quando sai o proximo cap?

Unknown disse...

vcs ainda vc continuar o projeto ? pois faz varios dias e nada de cap novo :( .

Unknown disse...

alguma previsao para o proximo cap ?

Unknown disse...

gente me ajudem,minha vida esta estranha nos ultimos 4 anos ,tudo mudou e tudo a minha volta parece precisar da minha interferência para funcionar direito ,tenho 16 anos faço 17 em novembro
não tenho tempo para assistir mais o kissxsis anime que eu mais gosto, primeiro depois que eu assistir o anime (isso foi a quatro anos atras ) meninas de todas as idades dão em cima de mim mas ha 2 anos comecei a namorar com uma menina de 18 anos na epoca ,mas elas não param ,ja recebi todo tipo de provocação desde abracinhos maliciosos há beijos roubados então mas tudo isso só começou a acontecer depois que eu comecei a assistir o kisxsis tem mais algum caso disso gente, sera que depois de eu assistir o anime algo mudou em mim que eu não saiba vcs que assistem sentem isso ? ajuda pfv

Unknown disse...

lol bem legal

Unknown disse...

Parceria?
se sim dexenos o aviso:http://animewizard02.blogspot.com.br

Unknown disse...

http://leagueskins.me/?ref=e7fa5

Unknown disse...

Olá, gostaria de ser recrutado para ser um dos novos tradutores para projetos, tenho tempo disponível a semana inteira, eu sei que já são 31/10 mas se ainda estiverem interessados em recrutar , estou disponível , aqui segue o meu e-mail para contato: TraduProject@gmail.com , Obrigado.

Unknown disse...

Olá, gostaria de ser recrutado para novo tradutor , tenho tempo disponível a semana inteira, 24 horas por dia, eu sei que hoje já são 31/10 mas se estiverem interessados ainda segue meu e-mail para contato: TraduProject@gmail.com , não gostaria de traduzir apenas 1 temporada mais sim varias, obrigado pela atenção.

Unknown disse...

Pow... eu gostaria de saber de quanto em quanto tempo sai o manga em ingles?
me responde aki ou em meu e-mail: nycolas-desm@hotmail.com

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)