• Imagen 1 Anuncio OVA 12(EP.11)
    O OVA 12 do Kiss X Sis que vale como o episódio 11 já foi anunciado e está previsto para ser lançado dia 06 de Abril de 2015 e deacordo com a Noticia Completa esse será o Ultimo OVA do Kiss X Sis. Então vamos ficar na expectativa de uma nova Animação do Kiss X Sis seje TV ou OVA.
  • Imagen 2 Merry Christmas | Feliz Natal
    O Natal ta chegando e a nossas irmãs já estão no clima, Feliz Natal para todos e um próspero Ano Novo e que 2015 venham muitas novidades sobre nossas Irmãs Gemeas queridas.
  • Imagen 3 Baixe ou Assista Online o OVA 11(EP.10) do Kiss X Sis
    Baixe ou Assista Online o OVA 11(EP.10) do Kiss X Sis, E Aguarde pois o OVA 12(EP.11) já foi Anunciado e tem previsão de lançamento para o dia 06 de Abril de 2015 no Japão(Contagem regreciva ao Lado para o Lançameto desse OVA)

Reestruturação do site mais Recrutamento

On domingo, 7 de dezembro de 2014 0 comentários
Pessoal estamos reestruturando o site e estamos precisando de tradutores e Editores para o mangá. os intereçados comentem.
Entre os dias 20/12/2014 e 20/01/2015 estaremos colocando o novo visual do Site e todo seu conteudo no Lugar Assim como antes todos os meus Fãs sites terão a mesma cara(Com esseção do meu fansub xD)  e a URL vai voltar a ser .blogspot até que eu consiga um url .infinite só xD.
para terem uma noção de como o Site vai ficar lhes deixo ai uma amostra no meu fã site do To Love-Ru. http://toloverubrasil.blogspot.com.br
Pós ele estar completo e certinho vamos para meu Site do Sword Art Online e depois pro Kiss X Sis.
E mesmo com meu trampo e tudo mais vou tentar voltar a Ativa outros 4 Fã sites parados sendo eles, HOTD, Kilou Shoujo, DxD e Fairy Tail que foram começados por amigos meus que abandonaram vou tentar recomeçar eles e chamar esses amigos denovo pra gerenciar eles. Espero que gsotem mais por enquanto mesmo o Plano é re-estruturar os meus Fãs sites que eu mais atualizo(Embora muito pouco xD).

Então Estamo recrutando tradutores e Editores de conteudo Upload e poster news para qualquer um desses meus Fã sites os interessados por favor entrar em contato.


ATENÇAÔ URL do SIte voltará a ser 
kissxsisproject.blogspot.com
EM 16/12/2014 assim como o novo templete deve aparecer por essa data tbm xD

Kiss X Sis - OVA 11 (Ep.10) [Legendado]

On quarta-feira, 13 de agosto de 2014 5 comentários
Yoo deixando o episódio legendado em português pela AnimaKai. Iremos deixar legendado pela InfiniteFansub assim que lançarmos. Acho que não deve demorarmos muito.
PS: Só MP4 por enquanto iremos deixar qualidade superior quando a IF liberar

Kiss X Sis - OVA 11 (Ep.10)
Fansub: AnimaKai
Download: MEGA - Google - ADrive

Download Kiss X Sis OVA 11 (Ep.10) [RAW]

On sábado, 9 de agosto de 2014 8 comentários
Yo mina-san!
Não, eu não sou o Raishin, eu entrei para Staff da Kiss X Sis Project a pouco tempo e vocês podem me chamar de Colossus, irei ajudar o Project em algumas coisas, então vocês terão que me aturar de agora em diante

Agora direto ao assunto, a pouco tempo a RAW da OVA 11 (Ep.10) foi liberada na Internet então estou trazendo ela para vocês, mas antes vamos esclarecer algumas coisas, essa é a RAW, ou seja, versão original em japonês sem legenda e não temos previsão de quando sai a versão legendada em português, por favor tenham paciência



Kiss X Sis OVA 11 (Ep.10) [RAW]
MP4 225 MB
Codec: x264/AAC
Resolução: 756p (1024x756)

Kiss X Sis OVA 11(EP.10) [RAW]

On quarta-feira, 6 de agosto de 2014 9 comentários
Só raw no momento e Online[Raw = Anime sem legenda]
PS: Assim que a nyaa.eu liberar posto aqui pra DL e um player melhor pra ver ONLINE e assim que sair em PTBR posto legendado

Kiss X sis 12º OVA(EP.11) Anunciado (E será o Ultimo)

On 14 comentários
ATUALIZANDO Noticia. Noticia transcrita e traduzida a partir da ANN.

O 12º OVA do Kiss X Sis será o ultimo OVA lançado o mangá de Bow Ditame Kiss X Sis Mangá de Comédia, Romance,"Incesto" será lançado juntamente com o volume 14 do mangá no dia 6 de abril de 2015. A Kodansha anunciou que o DVD terá o episódio final passado e brinca com os fã falando que vão ter que esperar até a próxima primaverá para saber se vai ter um final de Climax pastelão(engraçado) ou um final choroso(triste).

A história original segue o amor proibido entre um menino e suas duas meia irmãs. Ditama criou o mangá como uma história one-short na revista Kodansha Weekly yong em 2014, e se transformou em uma série mangá regular na revista Bessatsu Yong em 2005 o primeiro anime OVA foi lançado junto com o 3º volume do mangá em 2008 que também inspirou uma Série TV anime em 2010.

Fonte: ANN

[Mangá] Kiss X Sis - Cap.74

On terça-feira, 15 de julho de 2014 2 comentários
Deixando o capitulo 74 e Vamos que vamos. let's go chapter 75
E Estamos precisando de Editores e Tradutores de Mangás.

[Mangá] Kiss X Sis - cap.74
Scan: InfiniteFansub
Download: Google - MEGA - Copy - ONLINE

[Mangá] Kiss X Sis - Cap.73

On quarta-feira, 2 de julho de 2014 3 comentários
Yoo voltando aos lançamentos lhes Deixo o capitulo 73 do mangá do Kiss X Sis e venho lhes dizer que já estamos editando o capitulo 74 e já estamos quase terminando a tradução do 75 e dando inicio a tradu do cap 76, e estamos recrutando pessoas para manter o Site sempre atualizado além de estarmos atrás de Editores, tradutores e revisores de mangás para nós ajudar a por em dia Kiss X Sis e a Re-lançar todos os caps de Kiss X Sis até os que agente começo a fazer e re-fazer alguns que agente fez com mais qualidade, então caso alguém queira ajudar com alguma coisa aqui no Site por favor me avisem. Lembrando que se for par parte do mangá o Recrutamento é para a InfiniteFansub na qual caso você queira poderá ajudar em Outros Mangás como To Love-Ru(To Love-Ru Darkness) dentre outros que o fansub começa a fazer integrando assim muito mais mangás a nossa grade de projetos. Qualquer entre em contato por e-mail ou Comentário mesmo.
PS: Estamos necessitando de CDC para nossa pagina do FaceBook tbm
PS²: Já estamos de olho no OVA do Kiss X Sis para começarmos a trabalhar nela assim que ela for lançada xD.
PS³: A Pagina do Mangá e anime serão atualizada ainda em julho fiquem de olho.

Kiss X Sis - Cap.73
Fansub: Infinite Fansub (& Scanlator)
Download: MEGA - Google - Copy - Online

COMENTEM!!

[Mangá] Kiss X Sis - Cap.72

On domingo, 13 de abril de 2014 3 comentários
Vamos ao Cap 72 xD.

[Mangá] Kiss X Sis - Cap.72
Scan: InfiniteFansub
Download: Google - MEGA

COMENTEM!!