SIte de volta a ativa mas antes de voltarmos 100% vamos a algumas informações.

Pessoal estarei voltando a ativa com o site, Meu fansub ta editando todos os caps do Kiss X Sis desde o 89 que é onde paramos até o 96, ultimo lançado em Inglês, e tentaremos caso nosso tradutor tope e consiga, traduzir os demais caps do japonês.
Lembrando que sou  ADM da Infinite Fansub então deem uma passada lá.

Bom vamos ao que interessa, estaremos recrutando, membros pra tentar dar uma atualizada no site e na nossa Fã pag.

PRECISA-SE DE CDC PRA NOSSA PAG DO FACEBOOK.(CLIQUE AQUI)

PREISA-SE DE CRIADOR DE CONTEÚDO PRO SITE.

RECRUTA-SE TRADUTORES DO JAPONÊS, PRA TRADUZIR O MANGÁ DE KISS X SIS

OS INTERESSADOS COMENTEM.

Agora vamos ao que interessa, estarei respondendo os comentários e duvidas de quem tiver algo em relação a obra. Mas antes vamos responder algumas duvidas mais frequentes.

- Anime de KxS vai continuar??
R: Provavelmente não, não tivemos noticias desde o último OVA lançado oque é muito ruim, deixando muito baixas as possibilidades de lançar uma continuação anime de Kiss X Sis, eu diria que as chances são de 10% a 20% de 100% de ter nova temporada animada seja TV Anime ou Original Video Animatin(OVA).

- O mangá ainda ta em lançamento?
R: Sim ainda está mas meu fansub estava com pouca staff e o scan gringo que faz ele está com dificuldades em conseguir staff pro projeto.

- Em quanto em quanto tempo o mangá lança?
R: O Mangá lança em um em um mês no Japão, no Brasil as scans depende dos gringos pra poder fazer o projeto.

E por último aviso que o site oficial do Kiss X Sis foi atualizando dia 21/04/2016 anunciando que seria lançado um BDBOX dos OVAs da série. E ainda não traduzi os Kanji, mas ao que tudo indica um CD Drama tbm sera lançado. Caso as vendas desse BDBOX dos OVAs tenha muitas vendas, há chances de que a editora e o estúdio de animação da série decidam dar mais uma chance pra mesma.

(Sexta eu atualizo as IMG com a tradução delas.)
(Sem tempo no momento provas na Faculdade)


EM Breve voltamos + recrutamento

Como o titulo disse estamos pra voltar a ativa e estamos recrutando.
Tradutores e editores de mangás.
Tradutores do Japonês são muito bem vindos.

Bom até breve.
E pra ficar por dentro de lançamentos visitem meu Fansub: http://infinitefansub.com/

[Mangá] Kiss X Sis - Cap. 88 & 89

Eae Mina-san passando para deixar os 2 mangás feito pela Infinite Fansub & Scan. Que é a Scansub na qual eu sou o dono, e sim faremos o buraco dos caps que ainda não lançamos e lançamos o da haruka.
Bom só pra constar Odeio a Sensei e torço pra Mikuni fazer com que o Keita termine com ela, prefiro a Ako mas aceito a Mikuni.
PS: Cap.90 já lançado em Inglês(Lançou a pouco tempo | Ontem na vdd dia 13/06/15) e já estamos traduzindo embora eu esteje Ocupado com a faculdade nossos membros estão Livres, quado falo membros me refiro ao tradutor e o nosso Editor que está trabalhando com To Love-Ru Darkness Cap.56 atualmente(E que provavelmente assim que terminar já comece com o cap.90 do Kiss X Sis). Bom pessoal o Editor é novo então qualquer erro de edição nós avise que lançaremos V2, de tradução ou revisão tbm, sem mencionar que as paginas do KxS são muito pequenas então pode ser que vcs notem uma mudança no tamanho da fonte dos caps que estão por vir pros lançados hj. mudaremos muita coisa tbm dos que agente lançava, mas como disse iremos lançar os caps buraco ai que falto e em breve do cap.01 em diante aos que a gente não fez e isso inclue uma nova edição nos que eu editava no inicio que era uma merdaaaaaa, Bom chega de falar segue com os 2 caps abaixo.
PS²: Como é do meu Fansub teremos o LinkDireto do meu fansub(InfiniteFansub) então aproveitem, além dele temos leitura Online agora tbm.

Kiss X Sis
Capítulo: 88
Scanlator: InfiniteFansub & Scan
Download: LinkDireto - MEGA
Leitor Online: Infinite(CliqueAqui)

Kiss X Sis
Capítulo: 89
Scanlator: InfiniteFansub & Scan
Download: LinkDireto - MEGA
Leitor Online: Infinite(Clique Aqui)

Para baixar os capítulos Anteriores Clique aqui.

" Cronograma da cobertura dos episódios Animados em relação ao mangá em breve. "

[Mangá] Kiss X Sis Cap.87 + Novidades

Yoo mina-san passando para deixar o capitulo 87 do Kiss X Sis.
Já temos todos os caps até ele na pagina de Download. mais do 74 ao 87 é da haruka-scan vamos fazer o 87 e 88 que deve ser lançado essa semana. Mais queremos fazer esse meio ai tbm e depois desde o capítulo 01.
Então estamos recrutando tradutores do Ingês ou Espanhol e editores de mangás.
Requisito
Tradutor Inglês: Ter um conhecimento bom do Inglês
tradutor do Espanhol: ter um bom conhecimento do Espanhol.
Editores: Saber mexer no PhotoShop ou outro editor de imagem. ou ter vontade de aprender a editar pois ai nós ensinamos.


Kiss X Sis
Capítulo: 87

Scanlator: Haru-Ka
Download: Em Breve(Na versão da Infinite)
Leitor Online: Haru-Ka Leitor
Leitor Online Infinite em desenvolvimento.

Para baixar os capítulos Anteriores Clique aqui.

" Cronograma da cobertura dos episódios Animados em relação ao mangá em breve. "

Kiss X Sis OVA - 12(EP.11)

Yoo saiu a Raw do OVA e uma versão legendada ai na NET. Estou deixando as duas. A para Download é a RAW e o pra assistir Online é o Legendado
Venho avisar aqui já que Até o dia 10 o Site vai estar sendo re-formulado junto com meu Site do To Love-Ru.
ou seja. Aguardem que vamas voltar a atualizar o site para vcs.
Iremos postar os cap feitos pela haru-ka mais queremos voltar a fazer o mangá pra trazer para vcs. ENtão estamos recrutando Tradutores e editores de mangás. tradutores saber inglê sou espanhol e editor agente ensina a pessoa.
PS: Bom deacordo com a nossa noticia de tempos atras esse é o ultimo OVA.
ENtão vamos esperar por novidades(Esperamos uma nova temporada ahsahsa)

Kiss X Sis OVA - 12 (EP.11) - RAW
Versão: RAW
Download: Torrentes, DDL

Abaixo aqui deixo para assistir ele Legendado ai. uma versão que não sei se está com a legenda boa pois ainda não assisti. mais está ai. Quando meu fansub legendar posto ele aqui para vocês.
Falo que não sei se essa legenda está boa pq o OVA foi lançado a pouco tempo e não tem versão em Inglês ou espanhol para ser traduzida. Se bem que da pra traduzir pelo Áudio com auxilio do mangá(Eu consigo fazer isso xD). mais não foi eu quem fiz.
Bom pelo começo que vi a tradução até que está boa. então curtam ai.
Credito ao Eduardo Dos Santos Flores por me passar ele legendado.



E dia 25/02/2015 será lançado um Blu-Ray-Box com todos os episódio do Kiss X Sis TV.
Dependendo das venas desse Box podemos aumentar nossas esperanças para uma nova temporada TV Anime ou em OVAs mesmo(Que já da pra aceitar xD)


Reestruturação do site mais Recrutamento

Pessoal estamos reestruturando o site e estamos precisando de tradutores e Editores para o mangá. os intereçados comentem.
Entre os dias 20/12/2014 e 20/01/2015 estaremos colocando o novo visual do Site e todo seu conteudo no Lugar Assim como antes todos os meus Fãs sites terão a mesma cara(Com esseção do meu fansub xD)  e a URL vai voltar a ser .blogspot até que eu consiga um url .infinite só xD.
para terem uma noção de como o Site vai ficar lhes deixo ai uma amostra no meu fã site do To Love-Ru. http://toloverubrasil.blogspot.com.br
Pós ele estar completo e certinho vamos para meu Site do Sword Art Online e depois pro Kiss X Sis.
E mesmo com meu trampo e tudo mais vou tentar voltar a Ativa outros 4 Fã sites parados sendo eles, HOTD, Kilou Shoujo, DxD e Fairy Tail que foram começados por amigos meus que abandonaram vou tentar recomeçar eles e chamar esses amigos denovo pra gerenciar eles. Espero que gsotem mais por enquanto mesmo o Plano é re-estruturar os meus Fãs sites que eu mais atualizo(Embora muito pouco xD).

Então Estamo recrutando tradutores e Editores de conteudo Upload e poster news para qualquer um desses meus Fã sites os interessados por favor entrar em contato.


ATENÇAÔ URL do SIte voltará a ser 
kissxsisproject.blogspot.com
EM 16/12/2014 assim como o novo templete deve aparecer por essa data tbm xD

Kiss X Sis - OVA 11 (Ep.10) [Legendado]

Yoo deixando o episódio legendado em português pela AnimaKai. Iremos deixar legendado pela InfiniteFansub assim que lançarmos. Acho que não deve demorarmos muito.
PS: Só MP4 por enquanto iremos deixar qualidade superior quando a IF liberar

Kiss X Sis - OVA 11 (Ep.10)
Fansub: AnimaKai
Download: MEGA - Google - ADrive

Download Kiss X Sis OVA 11 (Ep.10) [RAW]

Yo mina-san!
Não, eu não sou o Raishin, eu entrei para Staff da Kiss X Sis Project a pouco tempo e vocês podem me chamar de Colossus, irei ajudar o Project em algumas coisas, então vocês terão que me aturar de agora em diante

Agora direto ao assunto, a pouco tempo a RAW da OVA 11 (Ep.10) foi liberada na Internet então estou trazendo ela para vocês, mas antes vamos esclarecer algumas coisas, essa é a RAW, ou seja, versão original em japonês sem legenda e não temos previsão de quando sai a versão legendada em português, por favor tenham paciência



Kiss X Sis OVA 11 (Ep.10) [RAW]
MP4 225 MB
Codec: x264/AAC
Resolução: 756p (1024x756)
 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)