[Mangá] Kiss X Sis - Cap. 88 & 89

Eae Mina-san passando para deixar os 2 mangás feito pela Infinite Fansub & Scan. Que é a Scansub na qual eu sou o dono, e sim faremos o buraco dos caps que ainda não lançamos e lançamos o da haruka.
Bom só pra constar Odeio a Sensei e torço pra Mikuni fazer com que o Keita termine com ela, prefiro a Ako mas aceito a Mikuni.
PS: Cap.90 já lançado em Inglês(Lançou a pouco tempo | Ontem na vdd dia 13/06/15) e já estamos traduzindo embora eu esteje Ocupado com a faculdade nossos membros estão Livres, quado falo membros me refiro ao tradutor e o nosso Editor que está trabalhando com To Love-Ru Darkness Cap.56 atualmente(E que provavelmente assim que terminar já comece com o cap.90 do Kiss X Sis). Bom pessoal o Editor é novo então qualquer erro de edição nós avise que lançaremos V2, de tradução ou revisão tbm, sem mencionar que as paginas do KxS são muito pequenas então pode ser que vcs notem uma mudança no tamanho da fonte dos caps que estão por vir pros lançados hj. mudaremos muita coisa tbm dos que agente lançava, mas como disse iremos lançar os caps buraco ai que falto e em breve do cap.01 em diante aos que a gente não fez e isso inclue uma nova edição nos que eu editava no inicio que era uma merdaaaaaa, Bom chega de falar segue com os 2 caps abaixo.
PS²: Como é do meu Fansub teremos o LinkDireto do meu fansub(InfiniteFansub) então aproveitem, além dele temos leitura Online agora tbm.

Kiss X Sis
Capítulo: 88
Scanlator: InfiniteFansub & Scan
Download: LinkDireto - MEGA
Leitor Online: Infinite(CliqueAqui)

Kiss X Sis
Capítulo: 89
Scanlator: InfiniteFansub & Scan
Download: LinkDireto - MEGA
Leitor Online: Infinite(Clique Aqui)

Para baixar os capítulos Anteriores Clique aqui.

" Cronograma da cobertura dos episódios Animados em relação ao mangá em breve. "

6 comentários:

fabyanou disse...

Muito obrigado pelos capítulos!
Fiquei um tempo sem entrar no site e quando entro encontro essa surpresa.
Vlw msm pessoal! :D

Kuuha disse...

Teriam como entrar em contato comigo?
Gmail:Depaulacardosoleonardo@gmail.com
Facebook:Depaulacardosoleonardo@gmail.com

Kuuha disse...

Eu gostaria de ser Editor, oque eu faço?

dragon disse...

O manga ja acabou ou ainda esta sendo produzido
de quanto em quanto tempo ?

dragon disse...

o manga ainda esta sendo produzido ou ja acabou
se sim quanto em quanto tempo ?

demigodk disse...

Obrigado pelo capitulo.

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)