Kiss X Sis OVA 11(EP.10) [RAW]

Só raw no momento e Online[Raw = Anime sem legenda]
PS: Assim que a nyaa.eu liberar posto aqui pra DL e um player melhor pra ver ONLINE e assim que sair em PTBR posto legendado

9 comentários:

jgbl disse...

a para com isso até em espanhol já ta legendado e vcs só postam em japones sem legenda aqui o link kissxsis ova 11 (ep10) legendado em espanhol creditos para o pessoal do site sou só um 3º http://animeflv.net/ver/kissxsis-ova-10.html

LNs disse...

Olha a hr que agente lanço o OVA foi de manha ainda. não tinha legendado e essa fonte ai é Hardsub e ruim traduzir e outra agente traduz da subdesu(Do Inglês).
E outra nós não lançamos de imediato e não vamos disponibilizar em outra linguá. Ainda não tem em inglês ou seja ainda não tem em portugues o pessoal que traduziu esse ova ai só jogou as falas do mangá do mangá no OVA oque pode dar desconcordância no que eles falam já que o oVA não é 100% fiel.
Bom seje como for vamos esperar a SubDesu lançarpra gente começar a traduziu se acha que estamos com enrolação faz melhor e mais rápido. tenta fazer ai e não cobre nos outros lugares.
Me desculpe se entendi errado mais senti seu comentário como algo cobrando o episódio legendado sendo que agente não tem obrigação de postar para vcs nem traduzir fazemos isso de fã para fã sem obrigação nenhuma.

Gabriel Felletti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DJGaming22 disse...

Olá, primeiramente gostaria de elogiar o belo trabalho feito até hoje aqui no site e fansub. Continuando, espero que este OVA seja tão bom quanto foi o OVA Ep. 10 ou o OVA Ep. 2 (O famoso OVA 3). Ficarei aguardando até o lançamento do episódio legendado, dependendo do que lançar primeiro: Inglês, Português ou Espanhol (só se for com qualidade e fansub boa) eu irei assistir. Obrigado e até logo, continuem assim.
Uma dica: Se não existir, acho que uma Page no Facebook sobre Kissxsis faria bastante sucesso, eu com certeza curtiria.

LNs disse...

Opa vlw.
Estamos aguardando a Subdesu ainda aqui lançar para podermos começar a traduzir.

PS: nossa pag do face https://www.facebook.com/pages/Kiss-X-Sis-Project/279972395382869?ref_type=bookmark

Só estamos precisando de CDC

Gabriel Felletti disse...

opa, liga proque esses gafanhotos falam não o trabalho de vcs é exelente, parabens o/

Unknown disse...

love the site, well done, olny one question do you know when or were is going to the episode 10 ova with subtitles ?

LNs disse...

Sorry el dorado, I don't have idea of have of where has episode with subtitle in English and Portugues. So we have acquired will post

LNs disse...

el dorado here episode with subtitle in english
http://www.nyaa.se/?page=view&tid=587281

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)