Download Kiss X Sis OVA 11 (Ep.10) [RAW]

Yo mina-san!
Não, eu não sou o Raishin, eu entrei para Staff da Kiss X Sis Project a pouco tempo e vocês podem me chamar de Colossus, irei ajudar o Project em algumas coisas, então vocês terão que me aturar de agora em diante

Agora direto ao assunto, a pouco tempo a RAW da OVA 11 (Ep.10) foi liberada na Internet então estou trazendo ela para vocês, mas antes vamos esclarecer algumas coisas, essa é a RAW, ou seja, versão original em japonês sem legenda e não temos previsão de quando sai a versão legendada em português, por favor tenham paciência



Kiss X Sis OVA 11 (Ep.10) [RAW]
MP4 225 MB
Codec: x264/AAC
Resolução: 756p (1024x756)

8 comentários:

Unknown disse...

rapidoooo traduz pede pra alguma fansub mais rapidoo pelo amor de deus eu vo desmaia ;-;

LNs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DJGaming22 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LNs disse...

Carlos desculpa admito que passei do limite mas é que cobrança enche o Saco O numero de cobrança que e´já recebi no e-mail o no chat é muito alto que tira agente do sério, então desculpa ai por ter passado do limite quanto ao OVA legendado vai ter que esperar mesmo meu amigo pq nem mesmo o gringo lançou ainda e nós traduzimos dele.

LNs disse...

DJGaming22 cara como vc disse não vou aprovar seu comentário mas te garanto uma coisa vc não entende oque é ter varios e-mail pedindo a mesma coisa. Nós sempre atendemos os fãs mas na moral não fala oque vc não sabe.
E outra não é como acrescentam na staff é eu sou o ADM aqui da KxS Project.
E Vida pessoal com Profissional não entendi oque vc kiz dizer aqui, isso aqui que faço é só um Hobby minha vida profissional é outra coisa isso aqui ta mais pra minha vida pessoal.. não ganho nada aqui pra ter a obrigação de fazer oque faço. por isso falo que não temos Obrigação nenhuma de fazer oque fazemos. fazemos oque fazemos por que gostamos. Gostamos dos nossos fãs que nós entende e tudo mais e sabe todo o trabalho que tem por traz. E não leecher que só entra baixa e sai e quando comenta é cobrando ou falando merda.(Isso inrita muito oque faz a staff perder a paciencia).
E cara quanto a você não querer mais baixar animes legendado por nós blz. vai para outra fansub. Nos pesamos qualidade vc não irá achar um trabalho dedicado como o nosso em muitos animes principalmente em KxS.
E sou ADM da IF e da KxS Proj.
bom mais uma Vez não fale oque vc não entenda se kizer faça algo melhor e mai rápido e tente aturar os Leecher.

DJGaming22 disse...

Admiro sua atitude de ter se desculpado com "Carlos", isso me faz repensar sobre seu trabalho/trabalho da fansub, um grande defeito do homem é não admitir o que faz, mas você foi homem e provou ser um ser humano de caráter após se desculpar. Acho que vou analisar a fansub em outra perspectiva mais ampla, por enquanto acho que já mudei minha opinião sobre a Fansub, e odeio admitir, mas vocês vêm fazendo um ótimo trabalho e se for parar pra pensar sempre acompanho notícias/downloads do mangá aqui e não só para meu próprio consumo. Desculpe-me se fui rude de alguma forma, mas, de qualquer maneira, vamos tentar fazer o nosso "trabalho" do melhor jeito possível, eu com o papel de consumidor e você fornecedor de conteúdo. Até mais ver!

Unknown disse...

tem nada nao mano :3 sei como e fica estressado ;-; e desculpa ;-; realmente te enjoa nao vai acelera ;-;

Unknown disse...

Afz ñ consigo me aguentar sem mais eps e mais ovas
To afimzaço q legendem o ova 11
Assim q eu souber q legendou vou procurar urgentemente

Postar um comentário

 


2010~2015 | Todos os direitos Reservados a Kiss X Sis Project - Editado Por: Raishin-(Nyck)